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  • Como proceder em casos de problema com a conexão?

 

  Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível de Segunda a Sexta das 8h às 18h. Não atendemos aos sábados, domingos feriados.

 

 

  • Quais as formas de pagamento de mensalidades?

 

     Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário no site ou app do banco onde o cliente possui conta.

 

 

  • O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

 

     As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica.

 

 

  • Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

 

     Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a               velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

 

 

  • O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

 

    Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. NUNCA RESETE SEU EQUIPAMENTO. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

 

 

 

  • Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

 

     A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, telefone ou Whatsapp. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.