Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível de Segunda a Sexta das 8h às 18h. Não atendemos aos sábados, domingos feriados.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário no site ou app do banco onde o cliente possui conta.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. NUNCA RESETE SEU EQUIPAMENTO. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, telefone ou Whatsapp. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.